quinta-feira, 24 de março de 2016

URGENTE: Senador faz denúncia gravíssima sobre plano de Dilma para golpe

Publicidade
Publicidade



O senador Ronaldo Caiado denuncia, através das redes sociais, que Dilma estaria consultando o Ministério da Defesa para decretar "Estado de Defesa" e assim proibir manifestações e quebrar sigilos. O senador afirma que tal medida precisaria ser aprovada pelo Congresso. Segundo Caiado, "Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país". 



Leia o texto de Caiado: 

Recebemos informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar "Estado de Defesa", conforme prevê a Constituição em seu Artigo 136.

O PT, Dilma e Lula querem criar esse clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que, entre outras atribuições, restringe direitos a: 

a) reunião, ainda que exercida no seio das associações;b) sigilo de correspondência;c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;

Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país. 

O Decreto precisaria vir ao Congresso 24 horas depois de promulgado e precisaria de maioria absoluta. Não vamos em hipótese alguma deixar isso avançar.


2 Comentários:

videos disse...

O país já está instável.
As defesas devem ser a favor do povo brasileiro e não desse governo corrupto.

japesi disse...

Eu não acredito como existe pessoas compradas para agitar contra o pais, ficando ao lado de uma "democracia" falsa e injustificada ditadas por corruptos, ignorantes, ladroes, safado e avidos de poder, como oLULA< A DILMA E ESSA CORJA O PT>

Postar um comentário

  ©Novidades - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo